Assuntos abordados
Excelência no atendimento ;
Experiência Disney no atendimento dos cliente (método de encantamento);
Definição de Colaboradores = Elenco (definição técnica dos 45 mil funcionários da Disney);
Técnicas de fidelização que fazem com que 70% dos usuários que já frequentaram a Disney voltem;
Experiências reais de atendimento ao cliente no Brasil e na Disney
Gerenciamento de crise - cliente exaltado;
Curso com grande variedade de vídeos, apostilas e simulado. Em caso de suesso no Simulado há um certificado de conclusão de curso com código de validação;
Tópicos mais abordados:
Excelência no atendimento ;
Experiência Disney no atendimento dos cliente (método de encantamento);
Definição de Colaboradores = Elenco (definição técnica dos 45 mil funcionários da Disney);
Técnicas de fidelização que fazem com que 70% dos usuários que já frequentaram a Disney voltem;
Experiências reais de atendimento ao cliente no Brasil e na Disney
Gerenciamento de crise - cliente exaltado;
Banca de professores em diversas áreas
Coordenadores pedagógicos:
Dra Dilma Resende ( http://lattes.cnpq.br/9811175610818466 )
Engenheiro Alessandro Marlos
GlobalCursosOnline
| Disciplina | Carga Horária |
|---|---|
| Atendimento ao Cliente (modelo Disney) | 6 horas |
| Qualidade no Atendimento ao Cliente | 4 horas |
| O cliente tem sempre razão? Tipos de Atendimento e a importância do FOCO | 4 horas |
Tempo de estudos: 30 dias
| Disciplina | CH |
|---|---|
| Atendimento ao Cliente (modelo Disney) | 6h |
| Qualidade no Atendimento ao Cliente | 4h |
| O cliente tem sempre razão? Tipos de Atendimento e a importância do FOCO | 4h |
A carga horária informada diz respeito ao tempo mínimo de absorção do conteúdo pelo aluno
